domingo, 29 de abril de 2018

Foi uma lição

O desinvestimento na equipa principal teve um efeito catastrófico .

Ederson , Nelson Semedo , Lindelof e Mitroglou saíram da equipa e Luisão está em final de carreira . A equipa é muito mais fraca do que a dos anos anteriores e por isso foi o que foi dentro e fora de portas .

Rui Vitória , se quiser voltar a ter sucesso , tem que deixar de ser um "yes man" . Se quisermos voltar a ter sucesso teremos de contratar um guarda-redes , um lateral direito , um central e um avançado . Todos de nível internacional . E tem que ser o treinador a exigir .

3 comentários :

  1. Penso que teremos de ser nós, sócios e adeptos a exigir esse investimento.

    O Rui Vitória não será certamente.

    ResponderEliminar
  2. mais um guarda redes, para suplente, um médio defensivo para suplente que não temos e um oito que não existe na equipa desde a saída do renato, que também já não tinha sido colmatada.

    isto não vai lá com o rui todas as coisas tem um tempo e o do rui já passou, alem de que o feitio dele não é de exigir.

    ResponderEliminar
  3. E um médio centro de categoría , ou até 2,apesar de achar que temos um craque na equipa B para começar a jogar na equipa principal (Gedson)? Ou vamos continuar a ter de ver jogar de novo, durante toda uma época, um jogador completamente fraco como o Pizzi?
    Uma limpeza de balneário é fundamental, despachar (de preferência vendendo): Grimaldo, Cervi, Samaris, Pizzi, Seferovic, Salvio e Luisão.

    Tony Montana

    ResponderEliminar