quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Não passa tudo duma conspiração contra o Benfica

Começo a relativizar toda esta situação em que o nome do Benfica está envolvido .Ontem fomos inundados por mesas redondas e artigos de opinião sempre com o Benfica e Filipe Vieira no centro das atenções . Rangel passou a personagem secundária .

Mas este caso traz à tona as diversas decisões de Rangel . E entre elas esteve a de devolver a Álvaro Sobrinho todos os bens que este tinha arrestados. Qualquer coisa entre oitenta e cem milhões de euros . Quero ver agora a ligação que vai ou não ser feita entre este caso e o Sporting . Especialmente porque este senhor Sobrinho é o maior accionista individual do Sporting e é igualmente suspeito do desvio de 500 milhões de euros do BESA  , segundo jornais como o Observador .






12 comentários :

  1. Não façamos perguntas difíceis. Deixem o Sobrinho em paz que ele sabe muito sobre muita gente.

    ResponderEliminar
  2. Ele desviou mais de 5000M do BESA

    ResponderEliminar
  3. Pois sabe. Principalmente do LFV

    Luis Pinto

    ResponderEliminar
  4. Mais que conspiração: guerra traiçoeira, fila da putice de bastardos despeitados, crime.

    ResponderEliminar
  5. Então o das arábias apagou-se outra vez? Lawrencinho?? Onde andas rapaz?

    ResponderEliminar
  6. mas o nome do clube aparece envolvido porque o presidente e o vice presidente estão envolvidos, por questões pessoais é certo mas que mancham o clube, para alem de que existiram busca no clube.
    se por tudo e por nada nada gostam de fazer polémica e meter ao barulho agora ´nem era preciso fazer muito esforço.

    infelizmente o presidente tem trazido gente muito pouco recomendável para o clube e já não é a primeira vez que assuntos particulares das pessoas, porque elas utilizam as instalações do clube, acabam por afectar a imagem do clube.

    ResponderEliminar
  7. Com amigos ( Benfiquistas) destes {JC ... quem precisa de inimigos! ...
    Fiquei estarrecido, a coisa é de uma ingenuidade megalómana e de uma cobardia arrepiante. Se todos os Benfiquistas fossem assim tão anjinhos como ele, o SLB não voltava a comemorar mais nenhum título, porque acabávamos por ser implacavelmente destruídos pelos filhos d.a p*u*t*a dos lagartos e dos dragões.
    É tão simples quanto isso ... !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. infelizmente estes tempos cada vez se parecem com os últimos do mandato do vale em que se acumulam casos, tal como na altura da vida pessoal, envolvendo o presidente que não tem como não nos atingir mesmo que o clube nada tenha a ver.
      na altura os ingénuos megalómanos foram avisando que algo ia mal pese embora os acéfalos invertebrado acharem que não, provavelmente os mesmos de agora, o que seria deveras curioso de facto.
      esperemos para bem do clube é que este presidente não vá fazer companhia ao outro.

      Eliminar
  8. A coacção desavergonhada sobre a arbitragem levada a cabo pelo Zé palhaço em conjugação de esforços com alguma comunicação social ranhosa, já deu os seus frutos. Foi tiro e queda! Impressionante! E que frutos, uma arbitragem descarada e escandalosamente pró-azul, a fazer lembrar a época áurea do pré-Apito Dourado.
    É realmente preocupante e triste, ver a forma despudorada, fraca e cobarde como os nossos arbitrozinhos se deixam influenciar por qualquer palhaço ordinário armado em "chico-esperto".
    Ou será que houve mais alguma coisa ... ???
    Prendas de duas pernas ... ???

    ResponderEliminar
  9. Será que agora dentro da área Benfiquista, os nossos jogadores não se podem aproximar dos adversários ... ???
    O resto é conversa de gente completamente ranhosa e paranóica ... !!!
    BENFIQUISTAS, ABRAM OS OLHOS ... !!!

    ResponderEliminar
  10. mas vá lá saber-se porquê, conseguiram passar incólumes.
    INACREDITÁVEL … !!!
    MAS QUE MERDA É ESTA … ???
    SERÁ QUE OS BENFIQUISTAS SÃO MENOS DO QUE OS OUTROS … ???
    SERÁ QUE OS BENFIQUISTAS SÃO CIDADÃOS DE SEGUNDA … ???
    O S.L.Benfica luta contra a mafia azul e a mafia verde ,basta ver e ler ..

    ResponderEliminar
  11. As probabilidades de tudo isto resultar de erros absolutamente aleatórios são muitíssimo baixas, trata-se claramente de uma situação anómala.
    Será que enquanto os palhaços do costume nos distraíam com as parvoíces do "Benfica levado ao colo", alguns arguidos do Apito Dourado aproveitaram para criar uma nova rede de tráfico de influências ... ???

    ResponderEliminar