segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Duas centenas

Muitas vezes são aqueles de quem nada esperamos que nos dão as maiores alegrias . Jardel fez duzentos jogos pelo Benfica e que podemos dizer é que poucos adivinhariam lá em 2010 que estaríamos contratando um craque destes . A sua melhor característica é a humildade que faz com que nada lhe suba à cabeça e por isso trabalhando sempre mais e mais conquistou seu lugar e nos ajudou a vencer 4 Campeonatos , 2 Taças de Portugal , 5 Taças da Liga e 2 Supertaças . Não é coisa pouca .


3 comentários :

  1. O Benfica pronunciou-se esta segunda-feira sobre a notícia que o jornal 'i' avança em manchete de que as "Câmaras do Norte financiam televisão do FC Porto".


    "Portocanalgate - depois do crime de divulgação de correspondência privada roubada ficamos agora a saber de suspeitas de um esquema de financiamento encapotado com dinheiros públicos e fundos comunitários. As máscaras vão caindo, a justiça que funcione", pode ler-se na conta de Twitter dos encarnados para a imprensa.

    O jornal 'i' publica hoje que "municípios ou agrupamentos municipais do Norte do país" investiram um total de 402.423,76 euros nos últimos três anos sob a forma de contratos de "aquisição de serviços" no Porto Canal.

    ResponderEliminar
  2. Uma vergonha!
    As câmaras municipais não têm dinheiro para dar almoços decentes às crianças do ensino básico.
    Não têm dinheiro para mandar limpar as matas.
    Para tapar os buracos das estradas.
    Mas têm para financiar estas vergonhas.

    Independentemente do clube em causa, e isto passa-se com muitos clubes por esse país fora, isto não pode acontecer e devia merecer a atenção da justiça deste país.
    Isto se eles não andarem muito ocupados à procura dos canhotos dos convites para o camarote do Benfica...

    ResponderEliminar
  3. Peço desculpa por ter comentado o comentário e não o post em si.

    Em relação ao Jardel, há muito que já entrou por mérito na gloriosa história.

    Fez uma das melhores duplas de centrais dos últimos anos com o Lindelof e agora com o Ruben Dias está a chegar a esse nível novamente.

    ResponderEliminar