sábado, 30 de dezembro de 2017

Valeu pela obra de arte de João Carvalho

Fizemos mais um jogo fraco com demasiados jogadores a jogar muito mal . Jogo terrível de Eliseu , Augusto , Samaris ... e de Douglas .

Também não se entende muito bem o apagão de Rafa no Benfica até porque se nota que é craque . Mas a verdade é que por falta de confiança ou por qualquer outra razão não consegue mostrar um futebol consequente . 

O jogo serviu para duas ou três coisa . A primeira para demonstrar que a qualidade de João Carvalho tem que ter muito mais minutos . A segunda para se perceber que Zivkovic tem que ficar por cá porque é um grande jogador . Finalmente para demonstrar que Augusto e Douglas não estão fazendo nada no Benfica .

Faltam meia dúzia de dias para um jogo decisivo para nós e continuamos sofrendo golos de bola parada , uma das especialidades de nosso próximo adversário . 


3 comentários :

  1. eu nunca vi que dizes, e dizem, do rafa sempre achei um jogador feito pelos media que só tem velocidade e que gosta de espaço sem este é uma nulidade.

    o problema do joão carvalho é a finalização, sempre foi um jogador na posição dele tem de ter mais golo e não pose falhar aquilo que ele falhou.

    o zivkovic tem qualidades mas é inconsequente a maioria das vezes aquilo que faz dá em nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só a velocidade já seria muito importante mas ele é também um jogador com muita habilidade , como se vê na forma como pega a bola . E é inteligente na procura da jogada mas no Benfica tem ficado apenas por um ou outro pormenor.

      Eliminar
    2. mas ele só consegue aplicar a velocidade com espaço e espaço é aquilo que nunca temos.
      depois ele é débil fisicamente e enquanto no braga ele caia e era falta no nosso clube todos sabemos que não é assim.

      ele é inteligente mas dai nunca resulta nada porque decide sempre mal.

      Eliminar