quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Na esquerda tudo bem

Uma das coisas boas do último jogo foi perceber que pela esquerda , não havendo mais lesões , temos uma dupla que dá até para nos candidatarmos à Champions quanto mais ao campeonato . A esta hora Rui Vitória deverá estar torcendo para que Zivkovic e Grimaldo possam finalmente se libertar das lesões e dar ao clube o que poucos poderão dar . O sérvio é incrivelmente talentoso , muito superior a Cervi e a Rafa , em forma , a esquerda será sempre dele e nós agradecemos . Grimaldo é impressionante porque junta a habilidade extrema à inteligência e à velocidade de execução o que faz dele o melhor lateral esquerdo da nossa liga , sem comparação com qualquer outro . Por aqui a coisa está feita .

2 comentários :

  1. Pena que nem um nem outro saibam defender, com a agravante de que o Grimaldo é pequeno demais, no 2º golo do CSKA faltou-lhe danoninho para fazer o corte de cabeça.Tipo.

    ResponderEliminar
  2. O Grimaldo é craque e se fizer uma dúzia de jogos seguidos sem lesões vais ver que logo é vendido e vamos ficar chorando por ele . Do nível dele não temos mais nenhum neste momento.

    ResponderEliminar