domingo, 20 de agosto de 2017

Certezas e surpresas

O Benfica fez hoje um jogo fantástico e os cinco golos marcados foram pouco para a qualidade e quantidade de jogo ofensivo da equipa . Um a um os jogadores me pareceram assim :

Bruno Varela - Com a continuidade dou por mim a pensar que se calhar não necessitamos ir ao mercado buscar um guarda-redes . O garoto esteve concentrado , defendeu o que houve para defender e pareceu mais confiante a sair dos postes .

André Almeida - Já se conhece o futebol competente de Almeida e hoje voltou a estar muito bem . Espero é que não tenha tido nada de mais .

Luisão - Muito bom jogo e uma oportunidade perdida de fazer o chamado golo cantado . 

Jardel - Mais forte nos duelos está regressando o guerreiro.

Eliseu - Não gostei , fico esperando o próximo .

Filipe Augusto - Antes do jogo pensei que poderíamos ter ali um problema . Mas o Filipe agarrou a oportunidade mostrando o seu futebol . Ao contrário dos últimos jogos não se complicou procurando sempre a melhor solução .Ele tem talento e mais habilidade do que Fejsa o que permitiu ao Benfica ter mais um futebolista para sair jogando com qualidade . Foi nota 10.

Pizzi - Enquanto jogou a "8" foi brutal  e quando passou para a direita substituindo Salvio foi monstruoso . Está na melhor fase de sua carreira e é hoje um dos poucos jogadores atuando em Portugal que apresentam um futebol de nível internacional .

Salvio -Mais um daqueles que leva gente aos estádios . Este argentino é um louco , sempre procurando o duelo individual , ganhando uns , perdendo outros , mas trazendo ao jogo a melhor arte sul americana . Marcou um golo fantástico .

Cervi - Joga sempre bem , mas hoje ficou um pouco abafado pelas exibições de alguns colegas . Sente a falta de trocar a bola com Grimaldo , um jogador bem mais talentoso do que Eliseu.

Seferovic - Jogo de luta e de sacrifício e mais um golo na conta pessoal. E poderia ter feito mais um ou dois . Magnífico reforço.

Jonas - Está de volta o melhor jogador do nosso campeonato . E hoje foi isso que ele foi : O MELHOR .

Raul Jimenez - Entrada brutal do mexicano dizendo que está ali para pressionar 

Chrien e Lisandro - Entraram bem .

1 comentário :