sábado, 6 de maio de 2017

Estofo de campeão

O campeonato ainda não terminou mas hoje ficou claro mais uma vez que o Porto não tem estofo de campeão .

Cabe a nós amanhã marcar a diferença e me parece que o iremos fazer .  

O adversário é forte e estará muito motivado mas haverá motivação maior do saber que estamos cada vez mais perto do título . A equipa inicial para mim seria Ederson , Nelson Semedo , Luisão , Lindelof e Grimaldo , Fejsa , Pizzi , Salvio e Cervi , Jonas e Mitroglou .

4 comentários :

  1. Nesta altura, já não há equipas ideais (não deixo, contudo, e ainda que com todo o respeito, de discordar com a sua). Mesmo que se discorde de algumas opções de Vitória e que gostássemos de ver outras, os que entrarem é para deixarem tudo em campo, sejam mais craques menos craques, mais amados pelos adeptos, menos amados pelos adeptos, mais em forma menos em forma, e terem todo o apoio. Há coisas que já pouco contam, neste momento, tais como a "nota artística" por exemplo, e o goal average. É lutar, dar tudo.

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Dava jeito, sim. Se ele e o Jonas fizessem um bom jogo ao mesmo tempo, seria fantástico.

      Eliminar
  3. Com grande percentagem de hipóteses de ser campeão, ou não estivesse nas suas mãos essa possibilidade, deverão os responsáveis do SLB ter em consideração que esta época só não foi perdida mais cedo pela gritante incapacidade do clube da fruta (apesar dos empurrões da boiada preta) e do arranque tardio da equipa do demente, ou seja, bastava uma dessas equipas ter sido mais competente e estávamos a fazer contas à vida pelo acesso à champions.
    Se o problema é do plantel, do treinador, dos preparadores, do departamento médico, da direcção ou de todos sem excepção, o que interessa é que alguém que pense e sofra o Benfica faça essa reflexão e faça com que se evitem tiros (demasiados para uma época só) nos pés.
    Carrega Benfica!

    ResponderEliminar