sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Difícil escolher o melhor

 Hoje , no Estádio da Luz , destaco três jogadores : Mitroglou , Nelsinho e Ederson . 

O guarda-redes nem teve tanto trabalho assim mas acabou sendo decisivo evitando o empate quando respondeu com grande defesa a remate forte de fora da área .

Mitroglou fez o primeiro aproveitando um defesa que deu mole e respondendo a fantástico cruzamento de Nelson Semedo .Mas o Chaves acabou empatando  . O segundo golo do Benfica foi excelente lance de equipa com Samaris que nem fez um grande jogo a descobrir a velocidade de Nelsinho que enfiou em Rafa que acabou colocando a bola dentro da baliza 

Em seguida veio o sufoco e a sensação que o Chaves poderia empatar a partida perante um Benfica recuado e desorientado . Mas aí apareceu o herói dos últimos tempos , o grande avançado grego Mitroglou , para mim hoje o melhor em campo seguido de perto por um garoto de categoria internacional e de quem até já estou sentindo saudades : Nelson Semedo .

 Rafa subiu muito quando passou a jogar na esquerda . Me parece difícil continuar mantendo Salvio no onze titular. 

A vitória foi justa e incontestável mas não disfarça um momento menos bom da equipa . Felizmente nestas alturas contamos também com a experiência de Luisão que hoje fez mais uma grande partida. 


1 comentário :

  1. O Samaris não fez um grande jogo ?! ... Sinceramente não entendo esta fobia do 3º Anel para com o rapaz. Faz-me lembrar dos assobios e das vaias ao Cardozo.
    Teremos visto o mesmo jogo, com um olhar diferente. Para mim e a seguir ao trio que apontas foi o melhor dos médios.
    O mais medíocre de todos os nossos jogadores, tem sido, surpreendentemente, dada a inegável qualidade e jogo após jogo, o Sálvio.
    Abraço Glorioso

    ResponderEliminar