terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Mais uma vez entre os melhores

Mais uma vez ultrapassámos a fase de grupos estando já entre os melhores da Europa . Perdemos hoje merecidamente .O problema esteve na falta de pressão no meio campo . A facilidade com que os médios colocavam bolas na nossa defesa foi impressionante e só poderia dar mau resultado . A defesa sobe demais mas para fazer isso e ter sucesso tem que contar com o apoio dos jogadores mais avançados. Devemos também reconhecer que o Napoles é neste momento uma equipa individualmente e coletivamente superior à nossa . 

Ederson esteve gigantesco . Semedo muito nervoso e desconcentrado fez um jogo mau . Luisão deu o que pode dar sendo um jogador inteligente mas encarar atacantes de alta mobilidade não dá nem nunca deu para ele . Lindelof desconcentrado . Almeida impotente para travar os atacantes que lhe surgiam nas costas . Fejsa infeliz e sem capacidade para atacar ou defender . Pizzi não conseguiu entrar no jogo . Salvio esforçado mas inconsequente . Cervi ainda a conhecer o futebol europeu hoje não deu para nada . Gonçalo Guedes muito esforçado e importante defensivamente . Raul esforçado acabou por marcar um golo.

3 comentários :

  1. Mas a questão da falta de pressão no meio campo não o mesmo filme de sempre? E o Rui bebe-água ainda não percebeu o filme?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com o Gonçalo a coisa ainda se equilibra mas sem ele contra estas equipas fica muito complicado . Só Fejsa e Pizzi fica curto . Na defesa
      estou convencido que cedo ou tarde o Jardel regressará à equipa ele é na melhor forme o defensor mais forte do Benfica.

      Eliminar
  2. Como equipa fomos um zero absoluto !... um péssimo jogo. Então na 2ª parte, onde se acentuaram os erros individuais fomos simplesmente ridículos. Agradeçamos aos Deuses do Olimpo !... A todos!!!

    ResponderEliminar