domingo, 18 de dezembro de 2016

Esse cara faz magia

É incrível a diferença de Jonas para todos os restantes jogadores do Benfica . O cara estava sem jogar há meses mas assim que entrou mudou a cara da equipa e todos os outros atacantes passaram a jogar melhor . Esse cara faz magia .

Isso é mais um elogio que devemos fazer a Rui Vitória - estar em primeiro sem aquele que é destacado o seu melhor jogador . Com Jonas tudo é mais fácil porque antes de ter a bola ele já sabe aonde vai colocá-la e tem a capacidade para a deixar redondinha nos pés dos companheiros.

O jogo foi difícil . O Estoril fechou bem não deixando jogar e nunca houve aquela certeza absoluta no resultado . 

Mais um grande jogo do Ederson , guarda-redes de equipa grande sempre concentrado. Esse título vai ter o seu nome com letras gigantescas .

 Na zona central da zaga estamos com problemas e me parece que numa defesa a dois Jardel vai ter que entrar . Está faltando alguém que faça à esquerda o que Nelsinho faz à direita mas apesar dos pesares Almeida esteve bem.

No meio do campo Pizzi tem de fazer um pouco mais defensivamente .Perdeu bolas demais e só raramente deu aquele cheirinho do seu futebol . Fejsa recuperou muitas bolas mas não está no seu melhor momento.

 No ataque só Gonçalo se destacou . Jimenez ( que categoria a bater penalidades ) saiu muito da zona central mas acabou não arrastando os defesas e esses movimentos finalizaram não dando nada. Rafa esteve apagado mas a entrada de Jonas mostrou logo que vamos ter bons momentos com essa dupla. Cervi ganhou a penalidade que acabou sendo decisiva mas do  lado direito sentiu dificuldades .



Sem comentários :

Enviar um comentário