domingo, 20 de novembro de 2016

Nota 10

Valeu a pena pegar uma chuvinha pra ver esse jogo fantástico do Benfica . Fica até difícil destacar algum atleta porque todo o mundo esteve num nível estratosferico .

 O Imperador teve ali um erro que podia ter tido outras consequências mas acabou tudo bem . Na defesa Nelsinho foi Nelsinho vamos ter que arranjar outro que esse tá de saída . Não conheço os laterais antigos do Benfica mas nunca vi um cara com essa qualidade na lateral direita a jogar em Portugal é o melhor destacado de qualquer outro é que não é só a velocidade e a habilidade mas também a opção que vai tomando em cada jogada sempre de alta de qualidade . Regresso fantástico do girafa. Muita gente fala que quem não tem cabeça tem pernas no caso do Luisão é o contrário ele pode não ter velocidade nas pernas mas aquela cabeça é fantástica e está ajudando muito o garoto Lindelof como antes  fez com David Luiz e Garay. Uma vénia pró Eliseu e outra pró Samaris caras que têm sido suplentes mas que são muito bons jogadores . Ao grego falta só arrendondar o passe quando está pressionado mas ontem foi incansável recuperou bolas deu bola curta e bola longa foi o diabo jogando do lado do Pirlo perdão do Pizzi que como sempre foi um dos melhores em campo . Os quatro da frente estiveram no máximo mas o destaque vai para Gonçalo Guedes que cansa só de olhar  sempre pedindo bola se desmarcando acelerando o jogo incrivelmente . Cervi e Salvio são jogadores de alta rotação e estiveram muito bem  . Mitro é um cerebral que junta o físico a um pé esquerdo com muita qualidade .

5 comentários :

  1. Tudo dito !... Nada a acrescentar. Grande 'joga' de toda a gente, com 3 destaques da minha parte e pela ordem seguinte, Gonçalo Guedes (que alcunhei de GiGi), Pizzi e Luisão.
    E que alguém informe o Lhama de Carvalho, vulgo Babalu, que o GiGi embora jogue como gente grande, TAMBÉM só tem 19 - Dezanove - 19 anitos !...

    ResponderEliminar
  2. O Grego tem muito futebol e nalgumas coisas é superior a Fejsa. Se nas estrumeira fez um jogo menos conseguido foi por falta de ritmo e entrosamento e porque toda a equipa o fez.
    Sou suspeito porque sou fã dele, mas o único do plantel que lhe pode tirar o lugar é Fejsa um monstro defensivo dos melhores do mundo, mas ofensivamente Samaris dá mais ao jogo.
    Felizmente jogam ambos por nós!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que em Istambul ainda jogará Samaris . Mas a competição é longa e vai dar pra todo o mundo .

      Eliminar
  3. RMC

    Também gosto muito do Samaris e, sobremaneira, da sua forma de estar e viver o Clube. São compatíveis na mesma equipa !...mas temos tanta qualidade que não haverá essa necessidade!!!

    ResponderEliminar