terça-feira, 13 de setembro de 2016

Nada está perdido

O resultado não foi bom mas temos que ter em conta as circunstâncias . Este está longe de ser o melhor onze do Benfica.

Gostei da opção por Ederson . Parece-me que globalmente é ele o nosso melhor guarda-redes.

Gostei da linha defensiva . Rui Vitória arriscou a utilização de Lindelof em detrimento de Luisão e eu acho que fez bem mesmo tendo em conta a baixa estatura actual da equipa . Lindelof é melhor jogador. Aliás ,os centrais estiveram bem mas tem que se arranjar ali lugar para Jardel .

 Nelson Semedo está a evoluir naturalmente e neste momento o lugar é seu . Grimaldo é de longe o melhor lateral esquerdo à nossa disposição . 

No meio campo dominou Fejsa . Presumo que tenha sido o sérvio a pedir para sair porque  de outro modo teria que considerar a substituição absurda . 

Acredito que Danilo esteja realmente muito abaixo do que se lhe conhece , para nem sequer ter sido inscrito , porque Celis não me parece grande coisa . 

André Horta esteve bem; Salvio esteve no lance do golo mas de resto não foi feliz ; Pizzi muito discreto deveria ter dado o lugar a Carrillo ; Cervi fez o golo mas de resto não esteve feliz ; Gonçalo Guedes poderia ter saído da Luz como um herói mas infelizmente não foi capaz de aproveitar a oportunidade que ele próprio criou .

O emprestado Talisca esteve bem e marcou um grande golo . Após o jogo fez declarações muito infelizes e espero que se venha retractar . É bom jogador mas tem pouca cabeça e não me parece que volte a jogar no Benfica.

Nada está perdido!

1 comentário :

  1. Estão perdidos 2 pontos, estupidamente, que no final podem fazer muita falta. Ah e mais uns trocos para abater ao passivo.

    ResponderEliminar