domingo, 25 de setembro de 2016

Fantástico Rui Vitória

Quinze vitórias consecutivas fora de casa .  Rui Vitória igualou Jimmy Hagan , o melhor registo de sempre fora de casa . 

Confesso ter olhado com alguma desconfiança para o actual treinador do Benfica . Os primeiros resultados , francamente desanimadores , faziam desconfiar . Todavia , foi o próprio Rui Vitória a resolver os problemas . Foi ele que lançou Renato Sanches , quem não teve medo de apostar em Lindelof , um miúdo que poucos acreditariam poder dar jogador . Foi com ele que Jonas jogou melhor do que nunca . Foi com ele que vencemos campeonato , taça da liga e jogámos brilhantemente na Champions

Hoje percebe-se que há ideias bem definidas em Rui Vitória . E  na minha opinião bem mais atractivas do que as do anterior técnico . 

Este Benfica quer jogar bem ; quer começar a construir desde a baliza e por isso aposta em Ederson , magnifico com os pés ; em Lindelof  , central com muita qualidade a sair com a bola ; em Grimaldo , deixando de fora um campeão europeu como Eliseu ; em Nelson Semedo ; em André Horta , um miúdo baixinho e leve mas com inegáveis qualidades técnicas ; também por isso quis Rafa a quem bastou um jogo para deixar todos os Benfiquistas com água na boca. 

Só um grande treinador conseguiria manter esta equipa na frente sem tantos , dos mais importantes jogadores do plantel , disponíveis .

Sem comentários :

Enviar um comentário