quinta-feira, 16 de junho de 2016

Gestão danosa . Bruno de Carvalho demonstraria o que é

Entre Janeiro ( momento em que Bruno de Carvalho teria recusado 80 milhões) e Junho ( mês em nenhum clube bateu a clausula de rescisão, de 30 milhões , de Slimani ) o jogador do Sporting desvalorizou-se 50 milhões de euros.

A sorte de Carvalho é que ninguém acredita no que ele diz . Porque se houvesse o mínimo de verosimilhança nas afirmações do presidente do Sporting estaríamos perante um caso paradigmático de gestão danosa .

2 comentários :

  1. Sem falar no facto de estar a transmitir para a cs informações por provar de uma sad cotada em bolsa com o que isso tem de influência na valorização das acções.
    Mas isso, como diz a outra, agora não interessa nada...

    ResponderEliminar
  2. além de que é crime recusar uma proposta acima do valor da clausula de rescisão, e ser crime comprar um jogador acima do valor da clausula!
    PS: o jogador nem informado foi, a ser verdade, seria multa da CMVM, Processo em cima dos accionistas, pois um encaixe de 80 milhões seria valor em caixa, para os accionistas!processo em cima do jogador via fifa, porque recebeu uma proposta acima do valor da clausula e não informou o jogador, ou o seu representante.

    ResponderEliminar