sábado, 4 de junho de 2016

Comentando especulações ( absurdas )

A Bola online diz hoje que a Lazio estará a caminho de Lisboa para levar Jardel e poderá envolver Maurício no negócio . Estou absolutamente seguro da inverdade desta notícia mas se realmente a Lazio está interessada no jogador do Benfica deveria , pelo menos ,fazer uma proposta que não fosse  ofensiva - Maurício nem jogador de futebol é. 

Jardel é , para mim , um dos melhores centrais do mundo que tivemos a sorte de ter conseguido fazer. Só com uma proposta do outro mundo , para ambas as partes , poderia imaginar a venda deste fantástico jogador .

O mesmo jornal diz que Salvio está nas cogitações do Fenerbahaçe e , poderão os turcos , oferecer Nani como contrapartida . Mesmo admitindo que Nani é muito bom jogador não me parece que este seja um negócio interessante para nós . Procuramos uma equipa com identidade , uma amálgama de jovens e consagrados e não duma diva como Nani que ainda por cima já teve algumas declarações menos felizes relativas ao Benfica. Apesar de tudo seria cómico defrontar o Sporting com Carrillo e Nani nas alas.

5 comentários :

  1. o Nani eu aceitava mas fds o mauricio? LOL

    ResponderEliminar
  2. Nem Nanis nem mauricios da treta.. Cold Hard Cash ou népias

    ResponderEliminar
  3. Nada. Tudo mentira. Nani? LOL E quem paga os salários? O Sporting? Tudo propaganda da osgalhada.

    ResponderEliminar
  4. O Nani nem coberto de ouro! O Maurício talvez para roupeiro....

    ResponderEliminar
  5. Honestamente mesmo vendendo... renato, gaitan, jardel (?) e talisca... falta-nos só um médio centro de qualidade insuspeita, com capacidade técnica elevada e com experiência. Acredito que Salvio vai voltar em grande nesta época, com trabalho especifico e emponderamento psicológico!

    ResponderEliminar