terça-feira, 3 de maio de 2016

Aspectos interessantes

O jogo de ontem mostrou um Benfica um  pouco melhor do que nos últimos jogos . Tal ficou a dever-se à dinâmica que os laterais conseguiram imprimir . Uma palavra especial para Grimaldo , que apesar de se ter mostrado um bocado "foção" , mostrou um pé esquerdo e um velocidade bem superiores ao que tem demonstrado Eliseu. Na próxima época o lugar é do espanhol.

De resto foi um jogo morno , não muito bem jogado , imensos passes falhados e consequentemente poucas jogadas com principio meio e fim .

Lindelof demonstrou que o lugar no centro da defesa é dele ; Talisca não esteve mal  ; Carcela muito bem quando foi para a direita ; Jonas entrou bem e Jimenez acabou por marcar o golo decisivo. 


3 comentários :

  1. Grimaldo é mais evoluído tecnicamente..e só tive duas oportunidades na Equipa do RV. Ps: o carcela joga melhor no lado direito.

    ResponderEliminar
  2. Não acho que o Grimaldo seja um "foção" natural, daqueles que em cada 10 jogadas, 9 tenta fazer tudo sozinho e na última passa por engano a um colega. Eu senti é que ele queria mostrar-se ao treinador. É normal. Quer agarrar todas as oportunidades que tem. Gosto disto num jogador.

    Certamente, o Vitória não se vai esquecer dele no último jogo na Luz. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho que se tratou disso - vontade de mostrar serviço . Mas tem qualidade e apesar ser baixo e franzino pareceu-me um jogador rijo e capaz de defender

      Eliminar