sexta-feira, 29 de abril de 2016

Ainda mais saborosa

Jogámos pouco mas é preciso ver  que o Guimarães vinha disposto a tudo para nos roubar pontos . Os jogadores estavam completamente descontrolados . Descontrole que ficou bem patente logo nos minutos iniciais . 
Isto vai ser difícil ...   muito difícil até ao fim . 
Hoje foram decisivas as intervenções de Ederson ; o golo de Jardel ; a assistência de Gaitan e , finalmente , o corte em cima da linha de golo de André Almeida.

5 comentários :

  1. o conceição até disse: "joga-se muito fora das quatro linhas" e ainda "nem sabem o que passei nas últimas semanas"
    Mas ninguem liga ao que o conceição diz não é?

    ResponderEliminar
  2. porrada de meia noite. e nem assim o benfica joga em superioridade numerica uns minutos neste campeonato.

    ResponderEliminar
  3. porra, de saborosa, esta vitória não teve nada. não senti prazer nenhum em ver aquilo. o que se viu hoje nem futebol foi, foi uma batalha. é nisso que estão a transformar os jogos contra nós. estou aqui apenas com a sensação de que não vi jogo de futebol nenhum.

    ResponderEliminar
  4. O Conceição é outro treinador do sistema... aquela conversa de vitimização de quem sabe das coisas, não pega.

    No final do encontro a única pergunta que queria fazer-lhe era apenas quanto é que estava em jogo em caso de empate ou vitória sobre o Benfica.

    ResponderEliminar
  5. Como disse o José Batista há já algumas semanas que não sabemos o que é um jogo de futebol, quer da nossa parte quer dos nossos adversários, mas curiosamente só os nossos adversários os dos outros nem pouco mais ou menos, tirando o Marítimo com quem jogamos para a semana e o Setúbal que além da possibilidade vai ter a necessidade de jogar como jogou na Luz.

    ResponderEliminar