quarta-feira, 2 de março de 2016

Tão bom como os melhores

Este post vem atrasado . Jardel renovou ontem !

Confesso que me encontro entre aqueles que sempre desconfiaram da qualidade deste brasileiro. Uma desconfiança fundada nos piores motivos : a falta de  "pedigree". Um motivo digno dum lagarto e por isso duplamente mau.

Se abstrairmos da tal falta de escola o que vemos é um atleta muito competente , um central  super rápido,forte no ar e muito seguro - um campeão perfeitamente ao nível dos antecessores David Luiz e Garay.

Jardel é merecidamente um dos capitães do Benfica e está realmente honrado por isso e eu , enquanto Benfiquista , sinto-me honrado por ele usar a braçadeira anteriormente usada por  José Aguas , Coluna , Eusébio , Simões , Toni , Humberto Coelho ou Veloso.

3 comentários :

  1. perfeitamente ao nível dos antecessores David Luiz e Garay". Dá multa. Garay é top 5 melhores do mundo. Não brinquemos com os entusiasmos desmesurados.

    ResponderEliminar
  2. Garay é top entre aspas... é um jogador que sempre teve cartel, o que é uma coisa diferente.

    Para mim, o Jardel não fica a dever em nada ao Garay, muito pelo contrário. Por exemplo, o brasileiro consegue controlar mais o espaço nas costas que o Garay.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tomara eu o Garay junto com o Jardel mais o Ramires, mais o ....e o.......
      Não havia árbitros nem ninguém que nos parasse!

      Viva o Benfica!

      Eliminar