terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Uma vénia a Fábio Sturgeon

Não que o lance de Renato Sanches com Sturgeon necessitasse de interpretação autêntica para se perceber que não existiu ali qualquer agressão . Na minha opinião o lance é , aliás , absolutamente limpo , nem falta é. Mas neste caso foi o próprio jogador do Belenenses a afirmar que não houve agressão embora na sua opinião tivesse havido falta. E do lance não resultou qualquer golo porque o Belém ainda recuperou a posse de bola antes disso.

Há neste momento uma vergonhosa campanha de mistificação na comunicação social. Se vissem os jogos sem palas não teriam quaisquer pruridos em afirmar que o lance de Slimani sobre Samaris foi uma agressão daquelas que deve dar meia dúzia de jogos de suspensão, aqui e em qualquer parte do mundo. Compará-la com o lance de Sanches é duma desonestidade intelectual vergonhosa.

Fábio Sturgeon , um miúdo que joga à bola, deu uma lição de ética e honestidade a esses excrementos que passam por ser jornalistas.


1 comentário :

  1. 1º Tirar o Chapéu vai para o Fábio Sturgeon muito homem ao vir a publico dizer o que disse é um jogador que merece toda a minha consideração , o 3º tirar do chapéu se calhar o mais polémico mas para o Sr Pedro Guerra , ontem ao ouvir o Prolongamento fiquei completamente satisfeito por a forma que usou e revi-me em tudo que ele disse , parece me muito mais controlado e assertivo e se assim for apraz-me dizer que talvez seja o melhor comentador a defender o Benfica , nao sei que fenómeno é este mas cada vez identifico-me com tudo que ele diz , tirando o excesso de nao se calar e continuar depois sem parar , mas tirando esse pormenor ontem esteve 5 estrelas!!Por ultimo tirar o chapéu ao Montero porque nao se demonstrou refém do Querido Lider e nem é um Vasquinho , por por ultimo Plus tirar o chapéu à Claudia por simplesmente calar o José Eduardo com os Vouchers. Esta semana houve muita espinha dorsal. Obrigado

    ResponderEliminar