sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Hoje joga o bicampeão

Este é o jogo grande nos últimos trinta anos do futebol português . Qualquer Benfiquista na casa dos quarenta ou abaixo sabe que este é o adversário que conta mesmo quando pontualmente parece mais fraco. Por isso nada de excessos de confiança , mesmo quando parece moribundo o Porto continua forte dentro e fora de campo .
Este jogo tem sido uma batalha , luta sem quartel ao longo dos anos em que tantas vezes fomos roubados , outras perdemos justamente e tantas vezes vencemos também.
Apesar de nem parecer , pelo menos a comunicação social não de gosta de o mencionar , hoje joga a equipa bicampeã nacional : O BENFICA.

2 comentários :

  1. Abaixo dos 40?

    Olha lá, então e aqueles que assistiram a tudo isto desde o início?
    São os que estão abaixo dos 40?

    Ó pá, não digas asneiras. Eu tenho 61 e sei muito melhor do que tu e outros que tais como o grémio corrupto teve a ascensão que teve e as trafulhices que eles fizeram para atingir o que atingiram!

    Vocês, tu e mais uns quantos ao pé dos da minha geração e de outras próximas são uns meninos de coro, sempre com um pretensiosismo sabichão de caca que não vale um peido!

    As gerações que mais têm sofrido com isto tudo têm sido as mais velhas e que sabem através de uma experiência amarga o que foi o assalto ao futebol pelos terroristas do Freixo.

    Percebeste?

    GV

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não se trata de sofrimento mas sim de historicamente o nosso principal adversário ter deixado de ser o Sporting e passar a ter sido o Porto. Quanto a gerações não estamos assim tão longe.

      Eliminar