quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Vitaminar um pouco a equipa B

A equipa B passa por dificuldades que convém ultrapassar rapidamente para que os miúdos possam voltar a jogar tranquilamente .

Penso que durante dois ou três jogos será bom dar um pouco de experiência à equipa . Nesse sentido, parece-me que temporariamente a baliza deveria ser entregue a Paulo Lopes ; amanhã gostava de ver Nelson Semedo na lateral direita , a equipa secundária também serve para os jogadores que vêm de lesão recuperar o ritmo ; um dos centrais deveria ser Lindelof e no ataque Saponjic.

Há na equipa B dois ou três jogadores que podem vir a ter futuro no clube . Neste momento destacaria Dawidowicz , João Carvalho e eventualmente Victor Andrade e Rebocho

3 comentários :

  1. Lindelöf e o Saponjic penso que já jogaram na equipa B no último encontro.

    Sobre jogadores com futuro... apenas vejo o Rebocho. O João Carvalho joga numa posição que não existe na equipa A. Como tal, ou ele é realmente um fora-de-série para mandar um Jonas para o banco e obrigar o treinador a adaptar o sistema para ele, ou então terá que se adaptar a uma outra posição do meio-campo para o ataque.

    Dawidowicz tem o perfil certo, mas falta-lhe qualquer coisa. Vítor Andrade para mim, nunca será um extremo ou avançado para o Benfica. Sinceramente, acho que pela sua velocidade, mobilidade e verticalidade poderia ser um bom lateral direito. Para avançado, falta-lhe o essencial: tomada de decisão.

    ResponderEliminar
  2. no dawidiwicz estou com o pp falta ali, talvez ali qualquer coisa.
    o joão, que até tem mais qualidades e experiência para jogar nas alas que por exemplo o guedes, falta-lhe ainda robustez física enquanto não a tiver não dá o salto.
    o vitor, tal como o sancidino, nunca vão ser jogadores de futebol, podem ser da bola mas de futebol nunca, é uma questão de mentalidade eles acham que a bola é deles e que a malta paga é para os ir ver jogar e não para ver uma equipa.

    um caso estranho é o gilson tem dimensão física não é tosco bem trabalhado podia dar muito mais mas não tem tido muitas oportunidades não sei se o helder não vai muito à bola com ele ou se é algo mais.

    ResponderEliminar
  3. Porque é que o Bilal não joga na equipe B? É considerado uma das grandes esperanças a nível mundial e está sem jogar há mais de 6 meses. Qual vai ser o futuro deste miúdo no Benfica, sem jogar?

    ResponderEliminar