sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Comentando especulações

Carrillo seria uma fantástica contratação . Mesmo com prémio de assinatura e um salário elevado não deixaria de ser uma pechincha . Ainda para mais Gaitan deverá sair no final desta época . A concretizar-se seria um exemplo de gestão desportiva. Quanto a qualidades desportivas nem é preciso dizer nada . Era , depois de Nani , o segundo melhor jogador do Sporting, na época passada . Inteligente , muito forte no um contra um , excelente no último passe e capaz de defender , o peruano é realmente um craque a precisar dum grande clube.

Parece que Jovic vai ser contratado . Insere-se na política de contratação de talentos emergentes ainda antes de serem apanhados pelos tubarões. Pelo que se vê nos vídeos que circulam na net é craque . Presumo que faça o tirocínio na"B" que bem precisa de qualidade atacante. 

1 comentário :

  1. sobre a qualidade do carrillo não existem duvidas agora sobre a utilidade do mesmo considerando o que temos e o que já contratamos tenho muitas duvidas.
    carrillo só é útil se vendermos salvio o que é praticamente impossível para quem já vai em sete meses parado e ainda não tem data de regresso, mesmo que gaitan saia o que nem é certo já temos cervi para alem de que carrillo não joga na esquerda, este ano é que ele fez muita falta por não termos salvio.
    se vier pelos números que se fala ainda pior faz disparar o tecto salarial, coisa que não se quis fazer a outros que deixamos sair.
    por ultimo poucos ou nenhuns jogadores vindos directamente daquele lado resultaram no nosso clube, é verdade que a maioria tinha tudo para dar mal mas o que não tinham também deram.

    sobre o jovic o problema é que o pai do jogador já veio dizer que ele só vinha se fosse para a equipa principal não era para jogar na B a ser assim é muito mau porque um gajo que é suplente de um que nem lugar teve no nosso plantel não tem qualidade ainda para jogar e se fica parado nunca a adquire, se não mudar são mais uns milhões para a rua.

    ResponderEliminar