sábado, 12 de setembro de 2015

Um jogo à Benfica

Foi um jogo perfeito . Qualquer jogo que se vença por seis a zero é um jogo perfeito . 

A primeira diferença para os jogos anteriores foi o regresso de Jardel . Lisandro é bom jogador mas com Jardel ao lado Luisão torna-se melhor ; fica mais confiante e , simultaneamente, Eliseu fica também mais à vontade . Melhora imediatamente todo o jogo do Benfica porquanto essa confiança se estende também aos jogadores de meio campo como Samaris que hoje fez dois ou três passes fantásticos. Jardel é indiscutível e por enquanto o central argentino terá que se contentar com o banco.

A segunda alteração foi a presença de Talisca que correspondeu plenamente . Percebeu que deve ser mais agressivo na recuperação, apesar de algumas desconcentrações que o obrigaram a fazer falta , mas melhorou. Também está melhor ofensivamente; mais seguro no passe e menos ansioso na procura do remate . Grande golo .

Gonçalo Guedes que , convém recordar , tem dezoito anos , foi titular e jogou bem . Defensiva e ofensivamente . Gostava de o ver continuar no onze . Vai ser um craque.

Claro que o destaque maior vai para Jonas , dois golos e duas assistências , Gaitan com pormenores que só por si , cada um vale um bilhete e Mitroglou que fez mais dois golos e mostra que vai vender bem cara a titularidade . Ainda bem.

Estávamos a precisar !


Sem comentários :

Enviar um comentário