domingo, 5 de julho de 2015

Premiados.

Merecidos os prémios de Melhor guarda-redes , melhor jogador , e de revelação da 2ª liga para Júlio César , Jonas e Gonçalo Guedes, respectivamente.

É necessário recordar que as contratações de César e Jonas não entusiasmavam praticamente ninguém. Especialmente uma comunicação social que olhava para segundas linhas do futebol  , espanhol , contratadas pelo Porto, como para o Sol .

Apesar de dispensado por Nuno , Jonas não chegou a Portugal como um zé-ninguém da bola. Já tinha feito 135 jogos em Espanha tendo marcado 44 golos , já tinha sido atacante do ano no Brasileirão , já tinha sido internacional brasileiro.Não era um desconhecido. Era um grande jogador a precisar de jogar num grande clube. E por isso tudo lhe correu bem.

Sobre Júlio César dizia-se que estava acabado . Tinha sido o melhor do mundo mas agora era apenas um entrevado . Mais uma vez se esqueceram que o Benfica não é o Chievo ou o Toronto. Que os grandes clubes motivam os grandes jogadores. Foi o que aconteceu.

Gonçalo Guedes é a maior promessa sub-20 do futebol português . Com trabalho e cabeça vai dar-nos muitas alegrias ... e muitos milhões .

Sem comentários :

Enviar um comentário