terça-feira, 7 de julho de 2015

Para quem critica Vieira

Relembro que Pinto da Costa contratou André André e Danilo Pereira para a chamada posição de médio defensivo. E como estes e Rúben Neves não chegavam contratou um mais ou menos obscuro médio defensivo francês. Este por vinte milhões de euros . Claro que todo este dinheiro dispendido por um clube mais ou menos falido cheira mal mas nem é isso que me interessa agora . É que para além de cheirar mal cheira a senilidade . Chama-se prodigalidade e se não me engano dá direito a interdição . Têm a palavra os sócios e accionistas do Porto. E é aproveitar agora que a malta da segurança tem mais com que se preocupar.

Esta pré-temporada é paradigmática . Deixámos definitivamente o título da pré-época para outros. E se olharmos para a história concluímos que isso nos deixa mais perto do verdadeiro título . Cheira a tri .

1 comentário :

  1. Muito bem lembrado. Mas a malta aí dos blogues ressabiados queria era ver o benfica a encher-se de velhos para lugares onde dantes exigiam que metessem os novos, só pq os outros estão a fazer isso: os andrades pq não têm putos de jeito na formação e os lagartos pq têm um treinador com abersão aos nossos miudos portugueses. Então, vai daí, a malta desata a desesperar pq já ouviu na TV que o campeão do defeso é o porto que ultrapassou o lider sporting que tinha estado na liderança graças a ter ido buscar ao benfica o JJ. Já o porto é lider pq foi buscar ao benfica o Maxi, e foi buscar ao Benfica o Casillas e o Drogbá. E ainda vai buscar ao Benfica o Ricardo Carvalho, etc. Tudo facadas no Benfica, até o Fenerbace deu uma facada no Benfica com o Nani...e no final o Campeão volta a voltar, volta a ser o mesmo, volta a ser o Benfica!

    ResponderEliminar