quinta-feira, 16 de julho de 2015

Action !.. .

Rui Vitória fez a primeira convocatória . E nela incluiu Nelson Semedo , Victor Lindelof , João Teixeira , Guzzo , Nuno Santos , o sérvio Djuricic e o regressado Nelson Oliveira .

Excluídos foram, César que ao contrário do que parece ir acontecer devia ser emprestado a um clube europeu , Muhktar , Murillo entretanto emprestado ao Tondela , Derley aparentemente a caminho do Minho , entre outros .  Nesses outros está Rúben Amorim , porventura a mais polémica das decisões de RV.

Entre os trinta convocados alguns deverão sair . Gaitan poderá ser vendido o que obrigará à contratação imediata dum craque.

Depois há os casos de Ola John , Djuricic  e dos jovens turcos  , Nuno Santos , João Teixeira e Guzzo . Aparentemente Nelson Semedo e Victor Lindelof têm o lugar assegurado . 

Assim teremos os guarda-redes , Júlio César , Ederson e Paulo Lopes ;

os defesas , Sílvio , André Almeida , Nelson Semedo , Luisão , Jardel , Lisandro , Lindelof , Eliseu e Marçal ; 

os médios : Fejsa , Samaris , Cristante , João Teixeira , Pizzi , Taarabt ,Carcela,Talisca , Gonçalo Guedes , Gaitan e Salvio ;

e os avançados , Jonas , Lima , Jonathan Rodriguez e Nelson Oliveira. 

Aqui temos vinte sete jogadores . Não acredito na continuidade de John e Djuricic. Pontos fracos ? Na minha opinião ambas as laterais precisavam dum verdadeiro craque. Se Gaitan sair precisamos dum novo Joker . No ataque poderíamos tentar um jogador mais posicional ; um pinheiro mas com qualidade.


1 comentário :

  1. Tenho um bocado de medo desta aposta dos jovens da formação. Quanto a mim acho que são miudos a mais, acho que Ruben Amorim (nao tendo qualquer problema fisico) devia ser indiscutivel no plantel e tinha esperanças em Mukhtar embora nunca tenha visto muito dele.

    Agora Nelson Oliveira mais uma vez (está farto de ter oportunidades) e o Guzzo e o João Teixeira (para mim chegava um) acho que já é estar a forçar as oportunidades

    ResponderEliminar