terça-feira, 26 de maio de 2015

O terceiro mago

Diz-se que o Benfica vai contratar Diego Lopes , médio ofensivo do Rio Ave. Para os mais desatentos será necessário recordar que Diego era o grande jogador dos juvenis , geração 94 , da qual também fazia parte Bernardo Silva.

É fantástico como o Benfica conseguiu formar quase ao mesmo tempo Rony Lopes , Bernardo Silva e Diego Lopes .

Saber se o brasileiro vai fazer parte do núcleo duro do plantel ou se vai ser uma figura dispensável o futuro dirá . Mas que é talentoso , rápido e inteligente, lá isso é. 

3 comentários :

  1. para conseguir aparecer no benfica, terá que fazer uma ligeira adaptação a jogar nas funções do nico, descaído para a esquerda. a 8 teria dificuldades como as que teria o bernardo e como tem, embora menos por ter um pouco mais de força, o pizzi

    ResponderEliminar
  2. PACTO SECRETO ENTRE VIEIRA E PINTO DA COSTA - TODA A VERDADE

    Vieira não quer deixar cair Pinto da Costa, e para que tal aconteça o Porto na próxima época terá de vencer o campeonato (3 épocas sem ganhar nada, seria o fim de Pinto da Costa). Só que essa estratégia esbarra em Jorge Jesus. O actual treinador do Benfica quer mais, sempre mais, quer vencer o Tri-campeonato e ser competitivo na europa, tendo ao seu dispor bons reforços.

    Manter Jorge Jesus no Benfica é um enorme risco para o "pacto secreto" entre vieira e pinto da costa. Esta época o Porto de Lopetegui com 50 milhões de euros em reforços, e com a saída de 8 titulares do Benfica, teve insucesso e o Benfica de Jorge Jesus ganhou na mesma o campeonato.

    A machadada final do "pacto secreto" foi a proposta de renovação a Jorge Jesus reduzindo o salário para metade, além de Vieira não disponibilizar grande orçamento para reforços, forçando a que o treinador do Benfica aceite uma das propostas que existem do estrangeiro (mesmo que não sejam de clubes de topo). Vieira já acertou a contratação de Rui Vitória para a próxima época.

    O que Vieira e Pinto da Costa não contavam era com o facto de Jorge Jesus estar a ponderar a proposta do Sporting.

    ResponderEliminar