sábado, 14 de março de 2015

Grande espectáculo

Primeira parte grandiosa conduzida por Pizzi e Samaris e tendo como solista o portentoso Jonas. Este jogador , que chegou a custo zero , é muito melhor que o jogador que antes jogava no ataque que  também não era nada mau e que vendemos por muitos milhões. Jonas é daqueles que merece sempre estádios cheios. Extraordinária contratação.

Mas a maior surpresa é Pizzi. O seu domínio de todos os momentos do jogo , a capacidade para o acelerar, pausar , para encontrar sempre as melhores soluções e a qualidade técnica com que faz tudo prometem um craque para nos dar muitas alegrias ; mais um grande trabalho de Jorge Jesus.

Outro óptimo trabalho de JJ é Samaris. Demorou a adaptar-se a uma realidade nova , a uma posição diferente mas neste momento demonstra que foi um excelente investimento. Craque.

Todos os jogadores estiveram bem mas seria injusto não haver uma menção especial para Salvio. Grande exibição.

Igualmente injusto seria não destacar Eliseu . Pardo nunca se viu. E acabou por ser Eliseu a desequilibrar à lei da bomba.

4 comentários :

  1. Olá JV!

    Por acaso não gostei da exibição do Salvio. Sempre muito inconsequente... eu penso que o Jesus tem de pensar melhor o que fazer com ele. Para mim estagnou a sua evolução. A rever, pois a qualidade está lá toda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá PP

      O Salvio tem qualidades físicas e técnicas raras mas não é um jogador muito inteligente no momento do passe. Se melhorar esse lado do jogo tornar-se -a imediatamente um dos melhores do mundo.

      Eliminar
  2. O Sálvio esteve fantástico. Voltou a ser... Sálvio!

    ResponderEliminar
  3. Não concordo nada que se diga que o Salvio não ter estado bem.
    A atacar e a DEFENDER!!!
    RA

    ResponderEliminar