domingo, 15 de fevereiro de 2015

Regresso às vitórias

A equipa B venceu hoje o Oliveirense , uma das melhores equipas da segunda liga, por quatro a um. Dois golos do ainda júnior Sarkic, o substituto de Rui Fonte e mais dois de Nuno Santos um jogador que beneficiado pelo empréstimo de Hélder Costa.

Nesta nova equipa B emerge o central Lystsov , um jogador interessante . No meio campo Dawidowicz parece ganhar espaço ; apesar de ser um jogador com visão e capacidade técnica é um atleta com pouca velocidade.Veremos como evolui . No ataque Sarkic fez pela vida e é capaz de se manter no centro apesar dos tenros dezassete anos

4 comentários :

  1. mas olha que o concorrente ao lugar do sarkic, pelo que o comentador disse, também tem a mesma idade dele, já agora o rapaz que veio do torrense tem uma estampa física considerável resta saber se vem acompanhada com mais alguma coisa, e a outra alternativa nessa posição, o clesio, penso que pouco contara pois deve ter ficado no plantel porque ninguém o quis.

    ResponderEliminar
  2. Olá JV,

    Penso que o uruguaio que contratámos neste defeso de inverno, deveria ir fazer uns jogos na equipa B, para a sua adaptação. Não fazia-lhe mal nenhum.

    Aliás, penso que será esse o destino até ao final da temporada. Actualmente o Jesus deve querer fazer uma avaliação do rapaz, daí treinar-se com a equipa principal, mas se calhar em Março já estará na equipa B, para fazer o último trimestre da temporada com eles.

    ResponderEliminar