sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Dois caminhos.

Ivan Cavaleiro pode não ser o jogador mais talentoso do mundo.Pode até nem ser o mais talentoso a sair da nossa formação . Mas tem nele uma força que o levou no passado , ainda júnior, a ultrapassar com sucesso um empréstimo ao Belenenses e que o leva agora a ser um dos jogadores preferidos dos adeptos do Corunha.

Até há uns tempos atrás não me passava pela cabeça outro destino para os melhores jogadores da formação que a equipa A do Benfica. Os casos de André Gomes e, sobretudo, de Bernardo Silva vieram demonstrar que se pode tirar partido financeiro da formação mesmo quando os jogadores não chegam à equipa principal. Não me parece a melhor solução, mas aceito-a .

Todavia , preferia ver os melhores com a nossa camisola. Cavaleiro, mesmo não tendo ainda demonstrado qualidade para ser titular do Benfica , tem feito um trajecto que que o recomenda para o plantel principal ... ou para uma venda por quaisquer dez milhões. E se nenhuma das opções se pode considerar errada eu prefiro a primeira.

1 comentário :

  1. Estamos a menos de 48 horas de um jogo importantíssimo no fosso do lagartedo. Temos todos os jornaleiros avençados a tentar desestabilizar os jogadores do Nosso Clube. Há uma campanha execrável, vergonhosa e mentirosa contra o Glorioso à volta de supostas e falsas ajudas apitadeiras.
    Ainda por cima fala-se aqui de Bernardos, Ivans, etc.......Muito oportuno, mesmo.....
    Sem mais comentários.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar