terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Mais emoção

Depois duma exibição como a de ontem pouco há a dizer . O campeonato é uma competição longa e é difícil ganhar todos os jogos . Por outro lado não sei se uma vitória não criaria na equipa um clima de já somos campeões que acabaria por nos sair caro.

Ninguém esteve bem mas Eliseu e Lima pelas consequências dos seus erros estiveram pior que os restantes. O Paços acantonado lá atrás mas sempre perigoso no contra-ataque fez o que se esperaria que fizesse.

2 comentários :

  1. JV,

    Costuma-se dizer que no meio está a virtude. Neste caso acho que é no meio-campo encarnado que estão os maiores problemas.

    Talisca e Salvio para mim precisam de rectificar muita coisa, mais até do que Lima e Eliseu. O avançado nunca poderá ter bola se a mesma não lhe chegar aos pés, não é Salvio? O defesa nunca poderá ficar bem posicionado se o meio-campo, não souber efectuar uma transição ofensiva, não é Talisca?

    ResponderEliminar
  2. o pp tem razão o problema esta no meio campo, não tanto no salvio que é o mesmo dos outros anos e nunca existiu esse problema, mais o talisca que não tem agressividade que aquela posição e a tactica impõem e o samaris que funciona com outro tipo de jogador e mais adiantado, como se viu no jogo da taça da liga.
    em relação ao lima a pergunta que deve ser feita é porque é que a bola chega ao jonas e não chega ao lima, e este ano quando chega nem marca, é que estas a ver o filme ao contrario é porque é que o lima nunca esta onde os médios colocam a bola.

    ResponderEliminar