domingo, 18 de janeiro de 2015

A vitória da inteligência

O Benfica esteve magistral esta tarde nos Barreiros . E para isso contribuiriam todos os jogadores . Mas houve um "primus inter pares" , um homem que merecia uma câmara a acompanhar todos os seus movimentos durante o jogo.É um deleite ver a bola nos seus pés. Dá vontade de gritar a todo o momento : Passa ao Jonas.Técnica , inteligência e conhecimento do ofício são as características do brasileiro que mesmo sem marcar fez um jogo extraordinário. Grande contratação !
Mas não esteve sozinho . 
Desde logo porque foi acompanhado por Ola John que se perder a timidez poderá tornar-se um caso sério. Fantástico o passe para o primeiro de Salvio e a conclusão a passe de Talisca.
E por Salvio . Dois golos. O primeiro então a ganhar a frente ao gigante, a receber uma bola longa sem nunca se perder e a finalizar daquela maneira são de craque .A dupla que faz com Maxi , outro dos destaques, é incrível. Muito bem Lima a abrir espaços e a marcar mais um golo. Muito bem Talisca, na segunda parte, a mostrar que é capaz de se controlar e de controlar os acontecimentos depois de quarenta e cinco minutos desastrosos. Muito bem Samaris , sempre a crescer . Temos jogador . Muito bem Eliseu a combinar com Ola John. 
Fantástico Jardel a fazer Maazou parecer um miúdo pequeno e mimado. Com Luisão ao lado torna-se muito melhor e se tivesse um bocadinho mais de capacidade para sair a jogar... Luisão a comandar  e Júlio César a dar confiança e acabámos mais um jogo sem sofrer golos.

Muito bem Jorge Jesus a devolver o "bloqueio"ao treinador do Marítimo. De facto ficaram bloqueados mas foi com o bom futebol do Benfica. Deviam ter sido obrigados a pagar bilhete

Sem comentários :

Enviar um comentário