quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Tristonha

Já se sabia que ia ser um jogo difícil . Agora que estamos fora da Champions convém recordar que estamos inseridos num grupo que não podia ser pior . Adversários fortes mas que por não serem grandes clubes nem sequer entusiasmam os adeptos que por seu turno não comparecem no Estádio em grande número. O sorteio fazia adivinhar uma Champions tristonha e foi isso que veio a suceder.

Hoje não jogámos bem nem mal. Perdemos mas podíamos ter saído vencedores. O empate era o resultado mais justo.Convém realçar uma boa exibição defensiva de Almeida que raramente deu hipóteses a Hulk. Realço também a patente subida de forma de Enzo e a sapatada que Gaitan deu a certa altura no jogo e que nos podia ter dado a vitória. Jorge Jesus mexeu mal e acelerou a perda de posse de bola e de controle de jogo que começávamos a sentir.

Tenho pena desta saida prematura uma vez mais. Veremos se dá para ir à Liga Europa.

5 comentários :

  1. "mexeu mal e acelerou a perda de posse de bola e de controle de jogo que começávamos a sentir" mas disto andamos a comer à seis anos quando o meio campo começa a enfraquecer e se impõem o seu reforço ou refrescamento ele faz sempre o contrario enfraquece-o, repetir sempre os mesmos erros chama-se burrice mas não é mais uma jogada de mestre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em vez de dizeres disparates vai ler o que diz o Lateral Esquerdo e vê se aprendes alguma coisa. Idiotas e ignorantes já temos que chegue no Benfica.

      Eliminar
    2. começando pelos enomerrimos e passando pelo treinador.

      Eliminar
  2. Odeio este treinador ... é limitado/básico e acima de tudo não é ganhador!!!!
    RUA!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. VENHA O QUIQUE, VENHA O FERNANDO SANTOS, VENHA O CAMACHO, VENHA O AUTUORI, VENHA O ARTUR JORGE, VENHA O JESUALDO FERREIRA! VENHAM ELES QUE COM ELES O BENFICA GANHAVA TUDO QUINJE A JERO!

      Eliminar