domingo, 9 de novembro de 2014

Gosto de ganhar mas se pudessem jogar um bocadito melhor...

Uma exibição fraca e que acaba por manter o alerta vermelho sobretudo porque se percebe que Samaris continua a emperrar o jogo.

Sabendo disso JJ iniciou o jogo com Enzo e Talisca , táctica quase suicida mas que acaba por se aceitar tal a incapacidade que o grego tem demonstrado e que hoje mais uma vez demonstrou. Anseio por isso pelo regresso de Fejsa .

Não há grandes destaques a fazer a não ser a confirmação de que Jardel nos dá mais garantias do que Lisandro ; de que Júlio César ainda está para durar ; que Jonas é um craque e , finalmente que André Almeida a defesa esquerdo é muito fraquinho.

Foi um jogo de sacrifício e uma vitória importante,como antigamente se dizia

P.S. Ao intervalo o Sporting perde e nem cheira a bola . É um tiki-taka muito especial

1 comentário :

  1. Quem diria que a jogar muito mal - diria mesmo pessimamente - conseguimos hoje aumentar as respectivas vantagens para os outros ditos grandes nacionais...

    Hoje o cansaço pode explicar muita coisa. Da mesma forma como falta de treino táctico também. Por exemplo, o problema de André Almeida está no facto de a equipa e ele jogarem como se estivesse o Eliseu naquela posição, que é um lateral muito ofensivo.

    Porque não utilizar a mesma ideia de Guardiola com o Alaba? Talvez o André não seria apanhado em contra-pé, e Samaris encontraria mais uma linha de passe próximo a quem poderia passar a bola.

    Quem não jogou nada foi o Gaitán... se Sulejmani não está apto, há na equipa B, um Hélder Costa que era bem capaz de carburar naquela posição...

    ;)

    ResponderEliminar