quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Esperam-se pequenas alterações

Ao contrário da narrativa que nos é dada pelo jornalismo desportivo português o Benfica não tem que estar pressionado por estar apenas um ponto acima do segundo classificado. O segundo é que deverá sentir-se pressionado para não voltar a ficar a quatro pontos, especialmente quando o seu plantel foi tão elogiado. 

Neste momento, segundo os jornais desportivos , apesar de ser o Benfica o primeiro classificado , o titulo será discutido entre o poderoso plantel do Porto e o plantel do Sporting liderado pelo fenómeno Nani.

Há coisas a melhorar e há jogadores que não deram ainda o que se esperava deles . Mas também há quem exceda as expectativas como é o caso de Talisca.

Espero que Jorge Jesus mantenha Samaris no onze até porque não me parece que a solução que alguns têm apontado - Enzo a seis e Talisaca a oito - seja a ideal para a nossa competitividade.Por isso parece-me que deve ficar tudo na mesma trocando apenas Lima por Jonas .
  
Na baliza espero a entrada de Júlio César para o lugar de Artur. E que Lisandro comece a mostrar que é melhor do que Jardel o que até agora ainda não conseguiu.

Sem comentários :

Enviar um comentário