quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Descubra as diferenças

Aparentemente o Benfica estará interessado no jovem prodígio sérvio Andrija Zivkovic . Nada contra mas não teremos parecido em casa ?


 E agora ...




7 comentários :

  1. e totalmente diferente para usar uma palavra moderada ! isto e assim:
    Com apenas 17 anos, Zivkovic é titular na equipa de Belgrado, onde já marcou quatro golos em 11 jogos. Trata-se de um atleta que pode jogar nas alas ou atrás do ponta-de-lança.

    ResponderEliminar
  2. se tivessemos grandes jogadores na equipa b não tinhamos feito o campeonato mediocre que fizemos e na 2ªliga, com jogadorzitos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso não é assim tão linear... até porque a equipa B do Benfica foi sendo alterada ao longo da temporada. Por exemplo, creio que quase nunca repetiram o mesmo onze...

      A intenção não é ganhar acima de tudo, mas sim formar jogadores.

      Eliminar
  3. Do que vi do video o Zivkovic é muito mais rápido e agressivo que o Bernardo Silva. E tendo os dois mais ou menos a mesma altura este parece-me ter muito mais capacidade de choque que o Bernardo. Para além disso Bernardo é um 10 puro. Acho que não resulta nem a 8 nem a 2º avançado. Este jogador parece-me mais um 2º avançado que pode também jogar nas alas.

    ResponderEliminar
  4. Tens toda a razão JV. O pessoal é que ainda não percebeu que estes sérvios parecem melhores porque pura e simplesmente na Sérvia não há dinheiro para comprar jogadores, pelo que o campeonato local é praticamente feito com a prata da casa. Assim sendo, os putos desenvolvem-se muito mais rapidamente, pois são obrigados a jogar contra seniores bem mais batidos.

    ResponderEliminar
  5. A equipa B marcou 77 golos na segunda liga ; mais doze do que o Moreirense

    ResponderEliminar
  6. Nestas coisas não é a idade que conta mas sim a experiência aliada ao talento.
    Por isso é que ha jovens jogadores estrangeiros talentosos, que estão mais aptos a entrar numa equipa principal, do que jogadores portugueses da mesma idade.
    São jogadores que já foram campeões nos seus países e com jogos internacionais.
    Quando chegam a um clube como o Benfica o 'risco' de os colocar logo a jogar é menor do que colocar jovens da equipaB ,que necessitam de ir entrando aos poucos pra ganhar 'calo'
    Vejam o exemplo do Markovic, que tem idade de alguns jogadores do BenficaB

    ResponderEliminar