quarta-feira, 30 de julho de 2014

Quatro para ajudar a definir

Sion , Athletic de Bilbao , Arsenal e Valencia serão quatro desafios muito exigentes e ajudarão a tomar algumas decisões no que diz respeito à composição do plantel. Se é que não estão já todas tomadas

Por mim espero a manutenção de Cancelo , Bernardo Silva , João Teixeira e Nelson Oliveira . Parece-me , por outro lado , que jogadores como Luís Felipe , Steven Vitória , Djavan ,Candeias , Jara e Pizzi não acrescentam nada ao plantel. E rezo para que a notícia de que o Benfica ofereceu 10 milhões por Eduardo Vargas seja apenas uma brincadeira de mau gosto de certos jornais.

Continuamos a aguardar um guarda-redes . Gaitan e Enzo continuam a ser intransferiveis se quisermos manter uma equipa minimamente competitiva a nível internacional.

3 comentários :

  1. credos, nem viste o Djavan ou Pizzi jogar pelo SLB... e uma opiniao conclusiva assim!??

    ResponderEliminar
  2. o Vargas n presta? ah, ok... queres que o Nélson Oliveira continue no plantel... grande máquina! não, o Cardozo é que é uma máquina que está há meses sem marcar... o Pizzi tb não presta? ainda nem o viste jogar... Djavan tb nunca jogou, como não pode prestar?

    ResponderEliminar
  3. para vocês qual o guarda redes que podia entra no Benfica nesta altura . É que eu não estou a ver.

    ResponderEliminar