quinta-feira, 1 de maio de 2014

Para marcar

Parece-me que a constituição da equipa não deve andar longe de Artur , Maxi , Luisão , Garay e Siqueira , Amorim , Enzo , Gaitan e Markovic , Rodrigo e Lima.

Tenho pena que Oblak não jogue , se for o caso , porque me parece que é o melhor guarda-redes. Espero uma super exibição de Rúben Amorim e não me parece que seja necessário mexer na equipa retirando atacantes e pondo mais homens no meio campo. Esta é a identidade do Benfica e ainda ontem o Real Madrid deixou bem claro que para defender bem não são precisos mais defesas.É também isso que o Benfica tem demonstrado ao longo da época.


2 comentários :

  1. Hoje, fiquei sem qualquer esperança! Depois de ouvir na CMtv o historial deste árbitro inglês, que vai de condenações racistas a corrupção, passando por inúmeros “favores” a alguns clubes e outros crimes, confesso que se abateu sobre mim uma desconfiança e uma tristeza muito grandes! Tanto trabalho, tanto sacrifício, tanto suor, tantas esperanças, para depois morrermos às mãos de um sistema sujo, porco, javardo, corrupto!
    Eles farão tudo, mesmo ilegalidades, para que a corrupta juventos esteja na final!

    ResponderEliminar
  2. Também ouvi e pensei o mesmo. Esse arbitro merdoso não passa de mais um amestrado que já recebeu as instruções para o que tem a fazer. Realmente tem vezes que o futebol me enoja.

    ResponderEliminar