sábado, 17 de maio de 2014

Estive lá !

Golo do grande Diamantino na final da Taça de Portugal 86/87. Este jogador teve uma ou duas épocas absolutamente geniais , ao nível dos melhores do mundo.

1 comentário :

  1. o lfv ja fez muito berreiro com as arbitragens , e com o filho da puta alemao que perdou cartoes ao sevilha e mostrou cartoes por exemplo ao siqueira com corte limpo ? e os penaltys ? etc .
    apesar de termos os anjinhos do costume a falhar nios momentos decisivos que foram o lima e o rodrigo , apesar de termos falta de sorte , apesar dos castigados com mais uma arbitragem contra em turim , apesar de se lesionarem jogadores durante o proprio jogo , apesar de termos jogado com um junior que fez merda o jogo todo , apesar disso tudo , FOMOS ROUBADOS . e ng diz nada ?
    e sinceramente pah tivemos muito azar e nao querendo crucificar ng os avançados do benfica foram uns conas , ja contra o chelsea os jogadores do benfica na hora de rematar tiveram sempre com merdinhas , enfim , sera que o imbecil do jj nao e capaz de lhes dizer , ATIRA A MATAR , NA AREA ATIRA A MATAR SE ENTRARA ENTROU SE NAO ENTRAR ENTRA DA PROXIM FODA SE .

    ResponderEliminar