sexta-feira, 23 de maio de 2014

Especulações e necesidades

Corre que o Benfica vai contratar Rafa e Éder do Braga. Previsivelmente o segundo será para substituir Rodrigo apesar de não serem jogadores exactamente iguais. Já Rafa seria um substituto de Gaitan. São contratações que envolvem o risco de alguma perda de de qualidade . Éder é o denominado "jogador de cristal" e Rafa é ainda um miúdo que apesar de ter um potencial incrível não pode ser considerado já um substituto imediato e ao mesmo nível de Gaitan. Junta-se , com alguma insistência, a estes dois nomes o de Bebé ,que faz uma espécie de dois em um uma vez que tanto pode ser extremo como avançado ou segundo avançado. Gosto muito deste jogador , tem uma condução de bola em velocidade muito boa , remata bem e é forte fisicamente .É um jogador sem escola mas em clara e continua evolução. Era uma boa aposta ,emprestado com clausula de compra.

Todavia , mais importante do que tudo isto é assegurar um defesa esquerdo de qualidade. Siqueira, de preferência, ou alguém do mesmo nível .

1 comentário :

  1. Siqueira nunca ficará visto ter muitos interessados... ja silvio conto que com a lesão seja bem possivel novo emprestimo.

    ResponderEliminar