quinta-feira, 24 de abril de 2014

Fazem-nos melhores

Vai ser um osso bem duro de roer, a segunda mão da meia-final . Mas , como se costuma dizer , saímos vivos dum jogo contra um adversário muito forte e com um onze que se veio a revelar pouco correcto , designadamente as opções por André Gomes e Cardozo. O primeiro está ainda muito verde . Talvez venha a ser jogador para este tipo de encontros mas, por enquanto, falta-lhe intensidade e qualidade de passe.Gomes desequilibrou o jogo contra nós com a quantidade de passes que falhou.Não poderá jogar em Itália e o Benfica não perderá com isso.Já o paraguaio é hoje um corpo estranho , faltam-lhe rotinas , velocidade e pulmão . Espero que jogue contra o Porto mas não quero vê-lo em Turim.

Diz-se que o Benfica vai sofrer em Itália , que só um milagre nos apurará. Acredito que será necessário sofrer em Turim, afinal de contas a Juventus prepara-se para celebrar o tri em Itália . Mas também a Juve ainda não tinha sido derrotada na Liga Europa .

Em Turim deverão jogar de início Fejsa ou Amorim em vez de André Gomes , Gaitan no lugar de Sulejmani. e , presumo , Lima em vez de Cardozo .E isso será uma grande diferença. De intensidade e de talento. Não será necessário um milagre mas antes deixar tudo em campo. Estaremos a lutar contra uma equipa muito forte fisicamente , com uma qualidade de passe notável e com finalizadores para todos os gostos. É pena não apanharmos mais vezes com adversários destes - fazem-nos melhores.

1 comentário :

  1. Voltou o André Gomes pastelão, sem genica e a passar a bola aos adversários ou passá-la para os lados e para trás. Um gajo com 20 anos...na flor da idade e "corre" como um veterano de 65 anos,. fds. O gajo desequilibrou a equipa toda. Andou toda a malta dentro do campo a tentar tapar os buracos que o gajo abria. Assim não dá para jogar em condições. Estou mesmo irritado.
    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar