terça-feira, 18 de março de 2014

Vão sentir-lhe a falta

Acidente ou atentado? O carro em que seguia Mário de Figueiredo foi abalroado ontem à noite. Tal facto foi relatado pelo próprio e confirmado por testemunha ocular. Curiosamente , ou talvez nem por isso , mesmo o jornalismo mais sensacionalista deu mais importância à patética participação do Porto contra o Sporting do que a esta questão.

Por falar em patetas, Bruno de Carvalho continua a afirmar que o seu clube deveria estar à frente na Liga e nem desconta os dois pontos que Proença lhe ofereceu. Ficámos, aliás , a conhecer a sua definição de erro grosseiro : erro grosseiro é todo aquele que é cometido em prejuízo do Sporting. Ou pela negativa – nunca é grosseiro o erro cometido em favor do Sporting. Por exemplo, o penalty contra o Belenenses por escorregadela lagarta fora do terreno de jogo, não é grosseiro, se calhar nem erro é.


Apesar de não me parecer merecedora de nota a não ser pelo absurdo não deixa de ser digna dum pequeno comentário jocoso a participação, que segundo o jornal “A Bola” até pode dar pena de derrota no jogo ou mesmo descida de divisão, feita pelo Porto contra o Sporting e Bruno de Carvalho pela alegada campanha de pressão sobre os árbitros. Uma coisa é certa: os árbitros portugueses, e se calhar não só, sempre tiveram em Pinto da Costa um amigo que tanto lhes dava fruta como os ajudava na resolução de questões de familiares. Vão sentir-lhe a falta.

Sem comentários :

Enviar um comentário