sábado, 15 de março de 2014

O buraco é mais em baixo

O primeiro a falar do assunto foi Ribeiro Cristóvão , na SIC , logo após o final do jogo que comentou . E comentou nos seguintes modos :   "  fugiu-lhe para o chinelo" disse Cristóvão que logo a seguir criticou as palavras de Amorim que se limitou a dizer que o segundo jogo ia ser difícil e acabou, a veneranda figura, a confessar que não viu a primeira parte do jogo porque estava a acompanhar o Porto . Estamos conversados.   

Jorge Jesus deu em Londres uma lição . Não merecia que um mero incidente que se fosse protagonizado por Mourinho ( tem mais classe , segundo Cristóvão) seria descrito como um "mind game" fosse transformado num acto de desrespeito ao Benfica.

E em que consistiu o desrespeito ao clube ? Jorge Jesus empurrou Shéu Han dizem e berrou com Rui Costa. O absurdo chegou a isto . Sejamos honestos , as pessoas que agora confundem Costa com o Benfica são as mesmos que , aqui e acolá, lhe chamam chulo e mercenário por não bater com a porta , por  , nas palavras deles , se ter vendido a Vieira. Sobre Shéu , que vi jogar tantas e tantas vezes , nem vale a pena falar . Ele foi jogador da bola , e dos realmente muito bons. Sabe perfeitamente que o que se passa durante o jogo acaba lá e por isso foi o primeiro a felicitar Jesus, com quem mantém uma excelente relação.

Há muito para criticar em Jesus . Há ainda muito mais para criticar em Vieira . E muito para aplaudir nos dois . Não podemos , se formos sérios , é criticar um para atingir o outro . Como às vezes se diz " o buraco é mais em baixo" 

5 comentários :

  1. Pois, mas agora surgem uns rumores que Jorge Jesus foi insultado por o treinador inglês, que o mandou fod... e lhe disse «sai daqui ó português»... cheio de classe certamente, mas continuo a aguardar por a confirmação das fontes, no entanto a câmara apontada durante os 90 minutos para a área dos treinadores, só disponibilizou, as imagens de Jesus a berrar com toda a gente, essas imagens não fizeram parte da transmissão em directo da partida, no entanto era conveniente o Benfica pedir as filmagens totais dessa câmara, para esclarecer e fazer a defesa pública do seu treinador... no entanto Jesus esclareceu hoje na conferência de imprensa do jogo contra o Nacional, que falará sobre este assunto na próxima semana, na conferência do jogo com o Tottenham... ainda muito me vou rir!

    ResponderEliminar
  2. A Atitude de JJ foi vergonhosa. De certeza absoluta que com o Cardoso não tinha aquela atitude. A prova disso é que ele se acobardou no Estádio Nacional perante o acto insurrecto do Cardoso. Pela cara do Cardoso nas imagens, ele também não devia de ter gostado daquele espectáculo.
    E a cena dos óculos?! aquilo é próprio dum treinador do Benfica?!
    É pena que no fim de uma espectacular exibição da equipa em que ele tem muito mérito nisso, seja ele próprio a ter esta atitude que já é comentada a par da exibição da equipa por vários países da Europa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas ó meu cabeço de unto, acobardou-se? Mas tu achas que o treinador do Benfica devia responder a um jogador seu, a um seu subordinado? Mas andam a comentar aonde? Tu que nem português entendes onde é que tu viste isso?
      Andam a dizer que o JJ não teve classe por ter respondido às provocações do bife (com toda a razão) e agora acham que ele devia ter respondido ao Cardoso?
      Vocês são doentes e tu já és conhecido na blogosfera por fazeres comentários idiotas e sem sentido!! Cura-te!


      Eliminar
    2. Acobardou-se, sim senhor. E em Londres também se acobardou (com o ridículo "nambar tri"). Como se agacha quando jogadores o mandam "joder" nos treinos. Aquilo é gajo que atira a pedra e esconde a mão.
      E quem escreve "comentar aonde" deve entender muito de Português, sem dúvida.

      Eliminar
  3. ALM,

    tu leste mesmo o post? Ou contigo também " o buraco é mais em baixo"?

    Tem dó, pá. Vocês já enojam!

    ResponderEliminar