quinta-feira, 20 de março de 2014

Não eram meninas

Empatámos em casa com o Tota ( como lhes chama JJ) . Estivemos à beira do prolongamento , é verdade . Há uma coisa que é preciso ter presente : o Benfica , não jogou esta tarde , contra uma equipa de meninas. O Tottenham é uma equipa recheada de craques e em futebol nem com o Arouca vão ser favas contadas. Ainda assim regista-se o facto de que sofremos dois golos ( e podíamos ter sofrido mais) .

Gostei do Amorim mesmo pensando que defensivamente o Fejsa dá mais garantias, na mesma posição . Apesar dos diversos erros e do individualismo que demonstrou percebe-se que Salvio está a melhorar . Sem convencer continua Djuricic, que à força de querer fazer tudo faz tudo mal. André Gomes continua sem pedalada para o nosso melhor onze. Oblak não esteve bem no primeiro golo dos ingleses mas acabou por ser ele a salvar o prolongamento.

1 comentário :

  1. Eu penso que o Jesus quis pôr um pouco de água na fervura da euforia reinante em alguns desmiolados e desmemoriados....Eu não sofri um crlho. Até gostei! Serviu como aviso aos jogadores e aos adeptos.
    Gostei do Salvio. Não gosto do A. Gomes (pastelão, sem genica).
    Acho que o jogo valeu para vermos se o nosso guarda-redes é mesmo bom... É que até hoje ele tem sido quase um espectador na baliza. Ficou provado que o Oblak sabe defender! Até que enfim!
    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar