quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Quem o substituirá ?

Em Paços de Ferreira Enzo não poderá jogar . Quem o substituirá ? Rúben Amorim , um jogador tacticamente muito bom e com grande capacidade de decisão ou o mais verde mas com maior capacidade de remate e criatividade André Gomes . 

6 comentários :

  1. Rúben Amorim a titular e dar pelo menos 15 a 20 minutos de jogo ao André Gomes por troca com o Fejsa.

    ResponderEliminar
  2. Também me parece a melhor solução . André Gomes só se estivermos a ganhar , conforme espero

    ResponderEliminar
  3. Esse miúdo precisa de jogos nas pernas como a noite do dia. É fundamental ele ter jogos... só assim é que consegue entrar no ritmo dos séniores. Achei lamentável o Jesus querer que o miúdo entrasse a um minuto do fim... isso era para quê? Para quando ele for embora dizerem que tem 30 jogos pelo Benfica?

    ResponderEliminar
  4. André Gomes é , de facto, muito bom jogador . Faz-me confusão a forma como deixou de ser opção para JJ . Tenho muita pena que saia mas estou desconfiado que se continuasse por cá nunca seria primeira opção.

    ResponderEliminar
  5. Para mim, já nada me faz confusão no mundo do futebol JV. Há muito negócio por detrás de cada preferência. As pessoas é que ainda pensam que jogam os melhores...

    Depois, eu até posso perceber que o Benfica tenha ido contratar o Fejsa porque já sabia que o Matic iria sair, mais tarde ou mais cedo. E, como tal precisava de alguém com mais carimba para a posição. Mas, temos o Amorim, que para mim, embora não seja um jogador agressivo fisicamente, não deixa de saber defender com outras armas. Isto daria a que o André Gomes podesse ir crescendo como 3ª opção, que seria o ideal para ele. Agora é 4ª após a saída do Matic, pois antes era 5ª opção.

    Olho para o modelo seguido pelo Liverpool, e vejo o Brendam Rodgers a apostar nos miúdos e fazê-los crescer... ver o quanto o Coutinho cresceu nestes últimos meses é abissal! Fico a sonhar o quanto não teríamos a fazer crescer o André Gomes... o quanto não estaríamos a presentear a nossa selecção com mais um craque...

    Enfim... eles preferem outros caminhos...

    ResponderEliminar
  6. Há muito ignorante a comentar que de futebol perceba nada. Este PP é um bom exemplo disso. Se deixasse as decisões da escolha dos jogadores aos treinadores que os conhecem e com eles lidam todos os dias e deixassem de azucrinar os outros adeptos com as suas "vontades" e "desejos" é que era uma grande ideia.

    ResponderEliminar