quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Fejsa convenceu-me

Até ontem estava absolutamente convencido que Fejsa não era jogador para o Benfica - que se tratava dum mero destruidor de jogo e nem sempre bem posicionado. Enfim parecia-me que Fejsa era aquilo que Dier é na realidade . Mas o sérvio ontem convenceu-me . Defensivamente fez lembrar Javi Garcia tal o entendimento que já mostra com os centrais , o posicionamento e a agressividade que colocou em jogo .Todavia , o mais surpreendente contra o Sporting foi a sua capacidade de ter bola e de lançar o contra-ataque . É jogador para o Benfica.

4 comentários :

  1. Há muito benfiquista a sofrer de ejaculação precoce!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E há muito lagarto a sofrer de impotência e muito tripeiro a sofrer de desvios sexuais (ou seja, zoofilia).

      Ou seja, os Benfiquistas continuam sempre melhores que os outros.

      Já agora, o teu nick demonstra a tua verdadeira natureza: um aborto falhado. Não são todos os gajos que se podem gabar de terem sido ejaculados precocemente...

      Eliminar
    2. hahahahahahahahahahahahahahahahahahahah...

      Eliminar
  2. Já no primeiro jogo do Fejsa com a camisola do Benfica, frente ao Paços de Ferreira, jogo que tive a oportunidade de ver ao vivo, o sérvio já demonstrava alguma qualidade técnica.

    O pessoal é que só porque ele falha dois ou três passes, por ainda não estar entrosado com o resto da equipa, viu logo ali uma espécie de "Fernando Aguiar" (aliás, outro jogador estigmatizado como pauliteiro e sem técnica...)

    Continua-se a fazer juizos de valor ao fim de um jogo... aliás, vejo muita gente a fazer julgamentos depois de apenas 15 minutos de jogo de um jogador que muitas vezes entra completamente descontextualizado.

    De qualquer forma, JV, eu na posição do Jesus, utilizaria o Rúben Amorim. O tipo está numa forma física soberba e tem uma segurança e qualidade técnica acima da média. Para mim está à frente do Fejsa, mas parece-me que o Jesus dá muita importância à questão física, leia-se média de altura. Pode ter a ver com os equilíbrios nos lances de bola parada... é um assunto que gostaria de perguntar directamente ao treinador. Contudo, será que haveria necessidade disso, caso o Rúben garantisse maior qualidade no controlo da posse de bola e criação de jogadas de perigo?

    Gostava mesmo que o Jesus tentasse, durante uma série de jogos (pelo menos 5), esta soluçã do Rúben + Enzo. Ela, com mais umas quantas afinações na dinâmica dos alas e dos atacantes... a equipa ficava um mimo!

    ;)

    ResponderEliminar