domingo, 19 de janeiro de 2014

Não acredito que queira sair

Rodrigo está de volta . Arrisco-me a dizer que vai fazer uma época de grande nível ( se Jorge Jesus deixar , está claro ) . Parece mais ou menos claro que Rodrigo e Markovic podem fazer uma dupla demolidora no ataque do Benfica .

O jogo de hoje , o primeiro após a saída de Matic, mostrou um Enzo ( para mim o melhor jogador do Benfica na época passada) em grande a defender e a atacar e um Fejsa muito bem no trabalho defensivo mas , fiel às suas características, a arriscar pouco no ataque ( tenho pena que não se aposte em André Gomes ). Mas mostrou também uma solidez defensiva que não se via no início do campeonato : muito bem a dupla Luisão-Garay e muito bem também Maxi Pereira , que parece regressado aos melhores tempos , e Siqueira. Muito bem Oblak .Lima foi uma nulidade absoluta .

Homem do jogo : Rodrigo , a jogar assim não acredito que queira sair porque ainda pode crescer muito aqui.


1 comentário :

  1. Ficou claro neste texto que como Rodrigo irá fazer uma época de grande nível, o Jesus nada interessado nisso, o irá impedir!?!?
    Assim como impediu a Fábio, o Di Maria, o Javi, o David Luiz, o Witsel, o Ramires, e continua a impedir o Luisão, o Maxi, o Cardozo, o Garay, o Siqueira, o Marko, o Oblak, o Gaitan e o enorme Enzo de fazerem grandes épocas!!!!!
    Não se te congelam os dedos durante as paragens cerebrais?

    Ou não passas de um eco?

    ResponderEliminar