sábado, 25 de janeiro de 2014

Jogar é dentro do campo

Falo neste jogador porque acho que está a desperdiçar um enorme talento para jogar à bola dentro do campo preocupando-se com questões fora fora dele. Nelson Oliveira perdeu a titularidade no Rennes . É urgente que se concentre apenas em jogar à bola ; em provar que tinha valor para jogar no Benfica , que tem valor para regressar. E é urgente que deixe de dar entrevistas semana sim  semana não.

2 comentários :

  1. Conseguimos formar um óptimo jogador mas não conseguimos formar um grande homem. É pena.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tão ou mais difícil a segunda do que a primeira.
      Se forem ver a maioria daqueles que nos tempos modernos foram apontados como futuras estrelas (em idades muito novas a primeira vez ouvi falar do Nelson ele tinha 14 ou 15) normalmente têm dificuldades em manter a cabeça na ordem. E acho fácil perceber o porque, desde muito novos adorados e glorificados, mais dinheiro a mistura.
      Tive 2 grandes amigos que eram apontados como futuras estrelas. 1 no sporting e 1 no Benfica. O do sporting ainda jogou pelo sportin e pelo Belenenses mas gostava mais de festa. O do Benfica foi um excelente rapaz até por volta dos 17 altura em que pela selecção ganhou qq coisa um torneio, um pódio qq coisa do género. Foram interrompidas as aulas para fazer homenagem e vermos a medalha, com o Benfica assinou contrato profissional.
      Foi a desgraça passado uns tempos vinha de Audi para a escola (nem carta tinha) era festas e mais festas. Conclusão ainda foi a um estagio na suíça fez 2 jogos de pré-época e pronto foi dispensado desde ai sempre para baixo (joga num serie qq do campeonato português).
      Na escola era um Deus, na família igual, com os amigos ainda pior.
      Passou de aluno de Quadro de Honra a não acabar o 12º ("Não era importante").
      Hoje em dia penso que mesmo assim com o Seixal isto melhorou.

      Eliminar