segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Apenas uma especulação

Por enquanto é apenas uma especulação . Apesar do presidente nos ter habituado à mentira como estratégia não quero acreditar que , independentemente do valor de que se fala , o Benfica "venda" um jogador jovem e promissor a um empresário. Se o fizer é mais um sinal de que estamos totalmente reféns de empresários e duma dívida galopante e , aparentemente , descontrolada.






4 comentários :

  1. Mais um comentário alarmante e especulativo sem qualquer substracto. Vocês são muito piores que os pasquins. Conseguem ser ainda mais burros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deus é mesmo sarcástico, ilimitou a burrice, para dar aos burros o privilegio de nos ter como loucos.

      Eliminar
  2. A ser verdade, seria o negócio do século. O AG é um jogador bonzinho mas, nunca sera mais do que isso, jamais sera um CR7 ou coisa que se pareça. Portanto seria o melhor negócio do SLB nestes 110 anos de existência.

    ResponderEliminar
  3. Gosto imenso deste blog e costumo concordar com praticamente tudo o que escreves. Aliás, é por isso que estou a comentar.

    Mas desta vez estamos em total desacordo. Que a situação financeira do clube é difícil, não é novidade nenhuma. Nem os dirigentes escondem isso. Agora, acho que não faz sentido criticar a direcção pelo passivo E TAMBÉM por medidas que visem diminuir esse passivo. Um rapaz que tem dois jogos como suplente utilizado no actual campeonato, que nem no banco se sentou na maioria dos jogos da equipa principal... 15 M€ pode não ser o negócio do século. Mas está muito longe de ser um mau negócio, muito longe mesmo.

    Quanto à estratégia passar pelo Seixal, não tenho grandes dúvidas que assim será. É importante olhar para as promessas do Vieira em termos históricos e não as meter todas no mesmo saco. As coisas estratégicas foram todas, sem excepção, cumpridas.

    Agora não venham dizer que ser campeão e estar ao nível do Real são promessas. Isso é demagogia pura para agradar ao povo. Promessas são coisas que dependem de um acto nosso, não de terceiros.

    ResponderEliminar