sábado, 7 de dezembro de 2013

Uma questão de confiança

Do vergonhoso jogo contra o Arouca podemos , ainda assim , extrair uma coisa positiva. As boas exibições de Enzo e Rodrigo . O primeiro vem-se afirmando como o melhor jogador do Benfica. Garra e qualidade fantásticas e dignas dum jogador de nível internacional. Talvez nem fosse o melhor para o Benfica mas Enzo merecia ir ao Mundial . Rodrigo prometia , em 2011/12 ,vir a tornar-se um grande avançado e , nessa época, marcou dezasseis golos . Entretanto lesionou-se e perdeu confiança e qualidade de jogo de forma assustadora.Finalmente parece voltar aos bons tempos e o melhor Rodrigo é mesmo muito bom jogador.

2 comentários :

  1. Toda a gente fala do bom jogo do Rodrigo. Acho que vi outro jogo. O que eu vi foi o Rodrigo correr desalmado mas sem qualquer discernimento. Vi Rodrigo perder bolas pela linha de fundo com essas correrias e sem conseguir fazer um centro, lances aliás exactamente iguais a outros deste jogador em outros jogos. Reconheço, no entanto, a boa atitude do jogador. E que anda a jogar fora do lugar. Rodrigo é jogador para jogar fixo na frente, como Cardozo. Acho que só o "catedrático" não vê isso.

    ResponderEliminar
  2. O Enzo podia ter começado a jogar no Benfica um ano antes. Por causa da chico espertice e teimosia do JJ, ia havendo problemas com ele e podíamos tê-lo perdido.

    ResponderEliminar